top of page
Buscar
  • Foto do escritorAplicadora Europa

Quais os tipos de Bona ?

Atualizado: 11 de mai. de 2023







Bona para piso é uma resina de abacamento para dar proteção ao piso de madeira contra manchas e também responsável pelo brilho do piso de madeira. A Aplicação do bona deve ser efetuada após a Raspagem e Calafetação do Piso de Madeira.

TIPOS DE BONA



Atualmente, existem 7 tipos de Bona para pisos no mercado:



Bona Novia


Indicado para ambientes com baixa circulação residencial

Resina monocomponente com opção Briho, Semi-Briho e Fosco.



Bona Mega


A resina bona Mega monocomponente e indicada para uma circulação diária de no máximo 3 pessoas adultas.



Bona Wave


O primeira da linha bona bi-componente com media resistência e atendendo residencias com circulação de mais de 3 pessoas e crianças.



Bona Traffic


O Bona Traffic é uma resina bi-componente de ata resistência, indicada para residências com alta circulação até 4 pessoas, crianças e animais domésticos.



Bona Traffic HD


Bona Traffic HD é um verniz à base de água bi-componente para proteger as superfícies dos pisos de madeira em áreas com uma circulação muito intensa. Utiliza uma tecnologia avançada em polímeros para obter resultados sustentáveis e extraordinários tanto no piso, como no meio ambiente. Oferece máxima proteção contra os riscos, marcas de sapatos e produtos químicos.

Sendo o mehor produto da linha bona e com Altíssima resistências, indicado para residências e estabelecimentos comerciais.O produto tem uma emissão de cheiros muito reduzida e possui os certificados DIBt e GreenGuard. A fórmula de cor neutra que não amarela a superfície está disponível em 3 níveis de brilho: Extra Fosco, Fosco e Semibrilho.



Bona Sportive


BONA SPORTIVE FINISHO Bona Sportive Finish é um verniz aquoso 100% poliuretano de 2 componentes para o tratamento de pavimentos desportivos de madeira, tanto em centros de especialidades como em centros multi-usos. O produto cumpre os requisitos de resistência...


Bona Deck Oil


Com o novo óleo Bona Decking Oil, o seu Deck e Pergolados contarão com uma proteção de longa duração contra chuva, frio e sol. A nova fórmula, que contém uma quantidade de solventes muito baixa, potencializa enormemente a sua capacidade de proteção.

O seu Deck sofrerá menos rachaduras, terá uma maior proteção contra a descoloração provocada pelos raios UV e será mais difícil que a água penetre na madeira. Ainda conta com uma maneira de aplicacão extremamente fácil e que está pronto num dia. O Bona Decking Oil é aliado perfeito para proteger os Decks.










1.799 visualizações23 comentários

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page